terça-feira, 1 de março de 2011

Qual o lado bom de estar sempre em evidência? Vivo me questionando isso e realmente não existe nenhum lado bom. Há mais invejas, há mais decepções, só que ao mesmo tempo é incrível o que se sente quando passa por tudo isso e alcança algum desejo.
... Ontem eu ouvi e vi coisas que não queria mas e ai? A vida não vai parar por isso, não importe o quanto doa. E sim, dar 100% de você não é o bastante, as pessoas sempre vão exigir mais.
Entre todas as coisas que vem acontecendo eu me mantenho forte fingindo que nada acontece, mas quando me vi embaixo daquele chuveiro não pude me controlar. E ao deitar naquela cama, eu sentia o vento que batia na minha janela, aquele frio era o mesmo que eu sentia quando não tinha seu abraço comigo. Percebi então, que agora as coisas mudaram mais ainda porque poderia acontecer o que fosse mas em um determinado momento do dia, eu tinha o seu abraço pra me confortar.
Ótimo, eu não tenho mais! Tanto tempo vivendo sem isso e só agora sentir essa falta absurda, como pode? Sinceramente, não sei.
Aquela noite me lembrou exatamente a noite em que te perdi, em que fiquei sem rumo, acho que dessa vez foi pior eu tive a CERTEZA que você está feliz com outra pessoa. Ninguém sabe o quanto dói, ninguém sabe como me senti. Me cobria e ao mesmo tempo parecia que estava em um lugar sob o vento e as lágrimas caindo, entre soluços e caindo cada vez mais.
Julgo essa noite ter sido a mais inesquecível de todas, acordei com pensamentos completamente diferentes e acho incrível quando as pessoas dizem como mudei. Me diz, em meio a tudo isso como alguém poderia não mudar?

"... A vida trás algumas coisas que acabam se transformando em como se fossem cicatrizes, cicatriz pra quem não sabe, não sai e é assim que eu me sinto quando penso em você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário